O Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio do Comitê Gestor, participou da 5ª reunião Nacional de Gestão de Demandas do eproc. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 6/10, no TJSP, e contou com a participação de magistrados e servidores de tribunais que utilizam ou estão implantando o sistema para tratar de propostas de melhorias e avaliar mudanças propostas para as próximas versões.
Segundo o juiz auxiliar da Presidência e coordenador do Comitê Gestor do eproc, Otávio Abdala, o encontro foi mais uma oportunidade do TJSE participar diretamente no desenvolvimento do sistema eproc. “Nessas reuniões podemos contribuir com as discussões e fortalecer os laços com os demais tribunais, o que é principalmente útil nesse momento de implantação inicial do eproc, que acontecerá no TJSE no dia 3/11, em unidades com competência delegada”, explicou o magistrado.
Participaram também da reunião, os gestores do Comitê Gestor do eproc, José Augusto Rocha Júnior, diretor de Desenvolvimento de Sistemas Judiciais e Thiago Porto, diretor de Inovação e Modernização Judiciária.
Esta ação está diretamente alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) – Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU):
nº 16 (Paz, Justiça e Instituições Eficazes)
nº 17 (Parcerias e Meios de Implementação)


